Copa dos Refugiados

     A Copa dos Refugiados e Imigrantes, é um evento organizado anualmente realizada pela ONG África do Coração em parceria com a ACNUR – Agência de Refugiados da ONU – e outras entidades públicas e privadas, visando a promover e divulgar a importância e os direitos dos refugiados. Disputada pelo Brasil inteiro, em uma só edição, o evento pode contar com a participação de 1.120 atletas de mais de 30 nacionalidades.

Seta Vazada Azul.png

Sobre o torneio

Nossa atuação

     Em 2018, a LiGE se interessou em participar em um projeto de tamanho impacto e entrou em contato com membros da ONG África do Coração para oferecer suporte logístico à competição. Nós auxiliamos diversos processos essenciais para o acontecimento do torneio, incluindo a logística de transporte e hospedagem das delegações, o estabelecimento de parcerias para conseguir os equipamentos e equipes de narração, reportagem, entre outros serviços envolvidos na gestão de operações de um campeonato.

Resultados

     A competição foi um sucesso, no campo, a delegação de Malalaika levou a taça, mas todos que participaram saíram felizes com o resultado do torneio. A Liga de Gestão Esportiva da FGV se sente muito honrada por ter proporcionado experiências incríveis para os atletas que competiram e por levar a mensagem da importância dos refugiados para mais pessoas.